Black Bass: Riding Pânico são 13º Viking

Black Bass: Riding Pânico são 13º Viking

Nero

Riding Pânico assumem protagonismo num cartaz final em que 12 bandas, afinal, vão ser 13. Lo-fi de 800 Gondomar e The Japanese Girl fecham as contas.

Já ouviram a expressão «carne de cão»? Se sabem o seu sentido, isso é algo que abunda no punk lo-fi dos 800 Gondomar. A banda vai estar no festival a mostrar o seu «EP de estreia não muito aclamada». Por Belzebu! Ali perto de Gondomar, na Invicta, outro trio usa o lo-fi como filosofia fonética, mas neste caso o psicadelismo como manto estético. The Japanese Girl é a 12ª banda do Black Bass.

800 gondomar

image3

image2

Os Riding Pânico são a banda no cartaz que necessitará de menos apresentações, que surge como o “principal” headliner e que é também o brinde da Pointlist. Relembramos o concerto destes 13º Viking, na edição deste ano do Bons Sons.

Lembramos que o Black Bass decorre nos dias 20 e 21 de Novembro em Évora, na Joaquim António D’Aguiar – Soir. O passe para os dois dias custa a extravagante soma de 7 euros, enquanto os bilhetes diários podem ser adquiridos por 5 (no dia 20) e 6 euros (no dia 21). No primeiro dia o festival arranca às 21h, durando até às 03h, e no segundo dia o bailarico começa logo às 20h, com o encerramento apontado para as 05h.

EGITANA