Black Eyed Peas e Camila Cabello no Rock in Rio Lisboa 2020

Black Eyed Peas e Camila Cabello no Rock in Rio Lisboa 2020

Redacção

Black Eyed Peas e Camila Cabello são as novas confirmações para a cidade do Rock. Sobem ao Palco Mundo dia 20 de Junho.

Depois de anunciar Foo Fighters para dia 21 de Junho, o Rock in Rio confirma a presença de Black Eyed Peas e Camila Cabello.

Camila Cabello, a voz por trás dos fenómenos “Havana” e “Señorita”, atua pela primeira vez em Portugal a 20 de junho, na Cidade do Rock. O encerramento do primeiro dia de festival fica a cargo dos americanos Black Eyed Peas, eleito pelo público como um dos melhores concertos da edição deste ano do Rock in Rio, no Brasil.

Fazendo parte da história da música mundial, os Black Eyed Peas contam com 27 anos de carreira, sete álbuns de originais, mais de 76 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e 87 prémios, entre os quais seis Grammys e oito American Music Awards. Autores de sucessos intemporais como “Where Is the Love?”, “Let’s Get It Started”, “Pump It” e “I Gotta Feeling”, misturam nas suas músicas ritmos de hip-hop, R&B e música eletrónica. Em 2020, a banda regressa à Cidade do Rock depois de ter marcado presença na primeira edição portuguesa do festival, em 2004, para um concerto cheio de energia e revivalismo, à semelhança do que fizeram na edição deste ano do Rock in Rio, no Brasil – eleito pelo público como um dos melhores momentos musicais.

O festival, que está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho para dois fins de semana consecutivos de pura magia e emoção, conta com mais de 12 horas de entretenimento por dia, espalhadas por 14 espaços de atrações. Além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet, haverá um Rock in Rio Kids, um ESC Online Sports Bar, um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District), uma nova e surpreendente roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.

Já é possível adquirir o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC*, disponível em todas as lojas FNAC do país por 69€ (o mesmo preço do bilhete diário) ou a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível até 31 de Dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.

*Além do acesso a um dia de evento (voucher que poderá, mais tarde, ser trocado por um bilhete diário para dia à escolha), o Pack Experiências inclui acesso à fastline FNAC (entrada exclusiva) e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival), assim como um conjunto de vantagens e experiências únicas, dentro e fora da Cidade do Rock, como 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC; descontos em combustíveis Galp (Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa); ou 15% de desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio. Os portadores deste pack habilitam-se, ainda, a ganhar uma das 500 experiências exclusivas que serão sorteadas, onde se inclui a duplicação do bilhete para o festival; entrada antecipada; walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock; cartão vitalício FNAC; acesso rápido ao slide ou à roda gigante; upgrade do bilhete para acesso à área VIP, com acompanhante; bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa; entre tantas outras.