Black Sabbath: Mini-Jogo Online “Sabotage Deluxe Edition: Escape Room”

Black Sabbath: Mini-Jogo Online “Sabotage Deluxe Edition: Escape Room”

Redacção

A BMG prestou homenagem aos Black Sabbath com uma reedição especial do sexto álbum de estúdio da banda, “Sabotage”, e um mini-jogo online que não vais querer deixar de experimentar.

Para comemorar o lançamento da edição especial do sexto álbum dos Black Sabbath, “Sabotage”, de 1975, a BMG fez uma parceria com a Bewilder Box Ltd., especialistas em salas de escape digitais e jogos de puzzle, para criar um ambiente online interactivo que todos os fãs dos Sabbath irão adorar. Chama-se Sabotage Deluxe Edition: Escape Room.

Entra no misterioso mundo dos espelhos de “Sabotage” neste mini-jogo online onde a tua missão é recuperar uma cópia da cobiçada “Sabotage: Super Deluxe Edition”. Viaja no tempo até aos anos 1970 e faz o caminho através de 15 minutos de quebra-cabeças temáticos sobre o tema Black Sabbath, onde apenas aqueles com maior astúcia e riffs mais pesados serão bem sucedidos.

Liga a tua Gibson SG (deduzimos que não tens uma réplica da Monkey), aumenta o volume e vê se tens o que é preciso para ser O Príncipe da Inteligência em Sabotage Deluxe Edition: Escape Room.

Este é um jogo de browser para um único jogador, demora aproximadamente 15 minutos a jogar e podes experimentar no smartphone, se bem que a utilização de computador é recomendada pelos criadores do jogo, para uma melhor experiência. Os fãs podem pré-visualizar as faixas do álbum e encontrar segredos na capa. Podes partilhar os teus resultados nas redes sociais utilizando #SabbotageEscapeRoom.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA