Blasted Mechanism confirmados no NOS Alive

Blasted Mechanism confirmados no NOS Alive

Redacção

Blasted Mechanism é a nova confirmação para o NOS Alive’15. A banda portuguesa atua dia 10 de julho no Palco NOS, onde apresentará o mais recente longa duração “Egotronic”, editado no passado dia 22 de junho.

O grupo, conhecido por aliar a música e as letras às artes visuais e conceitos tecnológicos para criar atuações inesquecíveis, traz ao Passeio Marítimo de Algés o seu oitavo álbum de originais, sucessor de “Blasted Generation”, lançado em 2012.

Blasted Mechanism definem-se como um projeto artístico de música tocada por seres de outro mundo. Para além de sobressaírem do panorama musical pela sua imagem forte e extravagante, criaram a sua imagem de marca graças à fusão de sons ancestrais que produzem com novas tecnologias, através da elaboração dos seus próprios instrumentos, como o “Bambuleco”, a “Kalachakra”, o “Mawashi”, o “MaeGeri”, o “Banjuleco” e o “Onozone”, com os quais criaram uma sonoridade única.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

EGITANA