Blind Zero gravam fãs!

Blind Zero gravam fãs!

Nero

“Kill Drama” é o nome escolhido para o novo disco cuja edição está agendada para Março.

“O nome do disco é uma espécie de ‘statement’. Depois de tudo o que nos têm feito, enquanto país, julgo que todos teremos direito à nossa vingança. No fundo, deveremos ser capazes de nos vingar de nós mesmos por termos deixado chegar as coisas a este ponto”, explica Miguel Guedes. O músico continua, referindo que “Kill Drama” é composto por “canções que falam de separação pela distância, de confiança, emigração, desejo, desespero, de vingança, religião, de amor, ódio e morte, emoções recorrentes em todos os nossos discos mas que, neste caso, têm causas sociais que ateiam o fogo”.

O álbum foi gravado no estúdio Blackfox, à semelhança do que aconteceu com “Luna Park”, e está a ser produzido por Nuxo Espinheira. “Kill Drama” será editado pelo selo do grupo, Red Lemon Music.

Agora, os Blind Zero convidam os fãs para cantar no novo disco. O coro de vozes vai ser gravado no próximo domingo, dia 17, no Coliseu do Porto, pelas 14h30.  É a primeira vez que convidam os fãs a cantar num disco, 19 anos depois do início do seu percurso enquanto banda.