Bob Dylan, Novo Single e Novo Álbum

Bob Dylan, Novo Single e Novo Álbum

Redacção

Bob Dylan anunciou “Rough And Rowdy Ways”, o seu primeiro álbum de originais em quase 10 anos, e apresentou o novo single “False Prophet”.

No mês passado, Bob Dylan estreou a canção “Murder Most Foul”, com a épica cronometragem de 17 minutos. Depois, o trovador eléctrico ofereceu-nos “I Contain Multitudes”. Tema que extrai o seu título de “Song of myself”, poema desse mestre da passagem entre o transcendentalismo e o realismo, Walt Whitman.

O último álbum de música original de Dylan foi “Tempest”, em 2012. Desde aí, o músico tem editado várias colecções de raridades e bootlegs. Mais recentemente, foi editado material inédito de Dylan (ao lado de Johnny Cash). Pois bem, isso vai mudar em breve. Num anúncio surpreendente, nas suas redes sociais, Dylan revelou que “Rough And Rowdy Ways”, um novo álbum, chegará já no próximo mês de Junho.

No dia 19, com o selo da Columbia. Aproveitando o momento, foi ainda partilhada uma nova canção, “False Prophert”, que pode ser ouvida no player em baixo. É um blues daqueles!