Bon Iver no NOS Alive’19

Bon Iver no NOS Alive’19

Redacção

Bon Iver, a banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, junta-se no alinhamento, ao lado dos já anunciados The Cure, com uma atuação na última noite do festival, dia 13 de julho, no Palco NOS.

Os três discos editados, “For Emma, Forever Ago”, “Bon IverBon Iver” e “22, A Million”, foram alvo de fortes elogios por parte da crítica especializada e dos fãs, com muitos dos temas a rodarem nas principais rádios mundiais, como é o caso de “Skinny Love”, “Holocene” ou “33 ‘God’”. Com apenas três trabalhos de estúdio, Bon Iver já arrecadou dois Grammy nas categorias “Best Alternative Music Album” e “Best New Artist”.

O terceiro álbum “22, A Million” representou um enorme marco, com uma clara mudança estilística, onde as guitarras acústicas são trocadas por teclados e sintetizadores, abandonando toda a essência folk.

Existe uma magia em cada espectáculo de Bon Iver que todos os fãs irão presenciar dia 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2019

Os bilhetes já estão à venda em ticketline.sapo.pt, o passe geral está disponível por 149€ e os bilhetes diários por 65€. O Fã Pack Fnac também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt pelos mesmos preços. Este Fã Pack conta com a t-shirt oficial da 13.ª edição (desenhada por Joana Ray), entrada exclusiva pela Porta FNAC, e ainda a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado que garante uma experiência de bastidores única.