Noiserv e First Breath After Coma lançam disco gravado ao vivo no BONS SONS 2019

Noiserv e First Breath After Coma lançam disco gravado ao vivo no BONS SONS 2019

Mariana Matos
Vera Marmelo

Cerca de um ano e meio depois do concerto que encheu o anfiteatro natural do Palco Zeca Afonso, os músicos editam agora, nas plataformas digitais e num vinil de 7″ (com edição limitada), dois singles.

No verão de 2019, aconteceu a 10ª edição e os 13 anos do BONS SONS. Para celebrar estes números, o festival convidou 13 artistas a juntarem-se em duplas em 6 concertos. Um desses momentos juntou First Breath After Coma e Noiserv, que numa semana intensa prepararam versões de ambos para apresentarem no dia 9 de agosto na aldeia de Cem Soldos.

O projecto de First Breath After Coma & Noiserv traz-nos o lançamento de um vinil de 7 polegadas, de edição limitada a 250 unidades físicas e apenas disponível para compra nas respetivas páginas de bandcamp: fbac.bandcamp.com  e noiserv.bandcamp.com.
First Breath After Coma com o seu rock explosivo juntam-se às texturas e brinquedos de Noiserv e assim nasceram as versões dos dois temas presentes no vinil. No Lado A temos a “Don’t Say Hi if You Don’t Have Time For a Nice Goodbye” saída do segundo disco de Noiserv, “Almost Visible Orchestra”, enquanto que o Lado B traz “Salty Eyes” do segundo disco dos First Breath After Coma.

EGITANA