BONS SONS’19: Ao adquirires um AS BONS SONS FAN PACK recebes 1 passe + 1 revista Arte Sonora

BONS SONS’19: Ao adquirires um AS BONS SONS FAN PACK recebes 1 passe + 1 revista Arte Sonora

Redacção

Ao comprares este pack recebes 1 coleccionável Arte Sonora 062 mais 1 passe para os quatro dias da edição de 2019 do Festival BONS SONS, sem sorteio.

Em 2019, o BONS SONS comemora 10 edições e 13 anos. A aldeia de Cem Soldos volta a abrir as suas portas a todos os amantes da música portuguesa de 8 a 11 de Agosto. Quatro dias, dois novos palcos (10 palcos) e mais de cinquenta concertos, num recinto mais alargado. Há mais aldeia e menos pessoas, tendo a lotação diminuído de 40 mil para 35 mil pessoas, nesta edição comemorativa dos 13 anos e das 10 edições.

Esta edição conta novamente com um cartaz de luxo, Dino D’Santiago, Pop Dell’Arte, Moullinex, X-Wife ou Três Tristes Tigres, sem esquecer os seis concertos especiais que juntam seis duplas também elas especiais.  Especificamente para esta edição comemorativa do BONS SONS, 12 bandas juntaram-se em duplas, algumas pela primeira vez, e vão dar concertos em conjunto, incluindo a apresentação de algumas composições inéditas: First Breath After Coma + Noiserv, Glockenwise + JP Simões, Joana Espadinha + Benjamim, Lodo + Peixe, Sensible Soccers + Tiago Sami Pereira e Sopa de Pedra + Joana Gama. Consulta aqui o cartaz completo e a distribuição por dias e palcos.

Mais que um festival é uma aldeia em Manifesto. Um festival e uma aldeia que existem e que querem existir pela contemporaneidade no campo, por uma plataforma cultural, pelo planeamento do território, pela cidadania participativa, pelo envelhecimento activo, pelo ensino em comunidade, por projectos de território, por uma acção sustentável, pela criação de espaço público e pela cultura popular. Vai viver a aldeia!

Pode adquirir o teu pack AS BONS SONS, aqui!

Nota: O passe não será entregue fisicamente, o nome ficará garantido na bilheteira do festival, bastando apresentar a identificação pessoal para receber a pulseira de acesso. Alguma dúvida não hesitem em contactar-nos através do artesonora@gatoescaldado.pt.