Braga Music Week: Flash com Atila e Tundra Fault

Braga Music Week: Flash com Atila e Tundra Fault

Redacção

Estivemos à conversa com Atila e Tundra Fault sobre o Braga Music Week. As duas bandas actuam no dia 30 de Setembro no Braga Music Week no Juno Café a partir das 22h.

O que podemos esperar do vosso concerto no Braga Music Week? Surpresas? Vá queremos um exclusivo!
Atila: Podem sempre esperar surpresas. Há músicas novas no set, e possivelmente alguma colaboração de última hora. De resto podem esperar a mesma densidade de sempre.
Tundra Fault: Vai ser um momento de estreia de novo material que vai compor um EP a lançar, espero, ainda este ano. Quem já veio ao concerto que dei no Juno em Junho não vai, por isso, ver mais do mesmo. O concerto tem também uma forte componente visual que dá logo outra dimensão à música. Num todo, acho que quem por lá passar não vai sair desiludido.

Qual é a vossa banda (as) bracarense que mais gostam?
Atila:
Fácil, Mão Morta.

Que concerto não vão perder no Braga Music Week?
Atila: Seguríssimo que não perco esta Tundra Fault, mas quero ver se apanho Ermo, Leviatã e dar um pezinho de baile em Serrabulho.
Tundra Fault: Atila, sem dúvida. E nem é preciso sair do Juno!

Houve um torneio de futsal, se fossem uma equipa de futebol, quem gostariam que pertencesse à vossa equipa e porquê?
Atila: Tendo em conta que sou só um acho que me ia juntar ou à Favela Discos ou ao Um ao Molhe que eles são muitos. Os músicos são todos uns coxos por isso quanto mais melhor para ir rodando.

EGITANA

fender