Quantcast
BRANDS LIKE BANDS 2018: O único festival de bandas de empresas regressa em Outubro

BRANDS LIKE BANDS 2018: O único festival de bandas de empresas regressa em Outubro

António Maurício

A VI edição do festival acontece no Porto e em Lisboa e todas as receitas de bilheteira revertem para a instituição Corações Com Coroa.

A VI edição do festival Brands Like Bands acontece no Porto, dia 13 de Outubro e em Lisboa nos dias 27 de Outubro e 3 de Novembro. No Porto, o ponto de encontro é o Hard Club, já em Lisboa deslocamos-nos até ao Time Out Market (Antigo Mercado da Ribeira-Cais do Sodré).

Criado em 2013, o Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, tem três componentes. A primeira, a paixão pela música onde estes músicos nos demonstram, que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, são pessoas que nunca deixaram de continuar com os seus sonhos. A segunda, promover empresas que fomentam um elevado grau de motivação, envolvimento e de resiliência entre os seus colaboradores. E, finalmente, reunir empresas de referência no mesmo espaço, de forma inovadora, criativa e cativante, colaborando com uma causa social.

O cartaz deste ano presta homenagem ao Zé Pedro. «O Zé Pedro é alguém que foi sempre atrás dos seus sonhos, fazendo tudo o que estava ao seu alcance para os realizar. E isso podia ser desde tocar com os Rolling Stones ou desenvolver e participar em várias iniciativas, como o Festival Brands Like Bands, onde tiramos da gaveta o sonho de muitos colaboradores de empresas que já não tocavam numa banda há algum tempo e que o passaram a fazer com os seus colegas de trabalho.» – comenta Fernando Gaspar Barros, do Festival Brands Like Bands.

A edição este ano contará assim com a presença das bandas das empresas: Cision, CRITICAL Software, Liberty Seguros, Siemens, PLMJ – Sociedade de Advogados, BEE Engineering, Aubay, Schneider Electric, Mercer, AMT-Consulting, Grupo RHmais, Arvato Bertelsmann, Agap2IT, Cofidis, L’Oréal, Bosch Security Systems, Super Bock Group, Nokia e Zurich. Dois projetos musicais, um dos alunos da Escola dos Salesianos, e outro que junta a Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Superior Técnico, irão também subir a este palco.

Os bilhetes têm o valor simbólico de 3 euros e todas as receitas de bilheteira reverterão, integralmente, para a Corações com Coroa, presidida por Catarina Furtado.

Para mais informações, visita festivalbrandslikebands.com.