Branko leva festival Enchufada na Zona ao Capitólio

Branko leva festival Enchufada na Zona ao Capitólio

Luis Valente

Nos dias 4 e 5 de Outubro, Branko leva o festival Enchufada na Zona ao palco do Capitólio com duas noites de concertos e DJ’s numa das salas mais emblemáticas de Lisboa.

A grande novidade da edição de 2019 assenta no facto de o evento acontecer pela primeira vez no formato de um festival de 2 dias, somando assim uma noite de programação aos anos anteriores.

A celebração começou em 2017 com a edição de uma compilação com o mesmo título “Enchufada na Zona”, o lançamento do programa na rádio Londrina NTS e a primeira edição do evento que esgotou o Estúdio Timeout.

Em 2018, Branko e convidados subiram até ao Porto para ocupar duas das principais salas de espectáculo da Invicta, Hard Club e Maus Hábitos.

Este ano, o evento assume definitivamente o formato de festival transformando novamente Lisboa na capital da electrónica global e elevando ainda mais a fasquia e ambição de um evento que marca a agenda cultural com duas noites de concertos e DJ’s numa das salas mais emblemáticas de Lisboa.

Ficam já disponibilizados um número restrito de entradas no evento, com um valor especial de 15€ para as sessões de 4 e 5 de Outubro.