Brian Johnson & Foo Fighters Juntos em “Back In Black”

Brian Johnson & Foo Fighters Juntos em “Back In Black”

Redacção

Foo Fighters e Brian Johnson partilham palco para tocar o clássico dos AC/DC “Back In Black”. Concerto completo no dia 08 de Maio, no Youtube.

O vocalista dos AC/DC Brian Johnson juntou-se aos Foo Fighters durante as filmagens do “Vax Live: The Concert To Reunite The World”, realizado no Estádio SoFi em Inglewood, Califórnia, num espectáculo que será transmitido no Sábado, 8 de Maio, a partir da meia-noite, na ABC, ABC News Live, CBS, YouTube e na aplicação da iHeartRadio.

«Ainda não estamos a salvo. Mas deixem que vos diga que acredito que a música deve ser partilhada com as outras pessoas. Vamos trabalhar o melhor que conseguirmos para que possamos fazer isto todas as noites», afirmou Dave Grohl sobre a ocasião especial.

Com o apoio da Organização Mundial de Saúde (OMS), a presidente da Comissão Europeia Ursula Von Der Leyen, o primeiro-ministro da Itália Mario Draghi, o presidente Cyril Ramaphosa da África do Sul, a primeira-ministra da Noruega Erna Solberg, o primeiro-ministro de Espanha Pedro Sanchez e o Estado da Califórnia, este concerto especial, apresentado pela artista Selena Gomez, incluirá actuações musicais de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e H.E.R..

Entretanto, os Foo Fighters – já confirmados ao lado de The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022 – continuam a promover o seu “Medicine At Midnight“, que aterrou recentemente no nº 1 da tabela de vendas da Billboard, com mais de 64 mil cópias vendidas nos EUA só na semana de lançamento.

Já Brian Johnson vai publicar a sua tão esperada autobiografia, “The Lives Of Brian”, a 26 de Outubro.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA