Brian May deixa fãs em polvorosa com teaser no Instagram

Brian May deixa fãs em polvorosa com teaser no Instagram

Redacção
John Batista

Brian May publicou um anúncio no Instagram que está a deixar os fãs muito curiosos.

O lendário guitarrista dos Queen partilhou um breve vídeo onde está a actuar para milhares de fãs, ao lado do baterista Roger Taylor e do actual vocalista da banda, Adam Lambert.

Embora o vídeo não revele o que está reservado aos fãs dos Queen, no final pode confirmar-se que o anúncio chegará às 23h de quinta-feira, dia 20 de Agosto. Respondendo ao post do Instagram, um fã escreveu: «Mal posso esperar!!! Espero que seja outra digressão americana».

Em Maio, Brian May disse aos fãs que tinha estado «muito perto da morte» quando foi hospitalizado, depois de médicos terem descoberto que três artérias do seu coração «estavam congestionadas e em perigo de bloquear o fornecimento de sangue ao coração». Na altura, o guitarrista falou também de uma experiência de quase morte: «Isto vai soar muito estranho, mas sinto-me como se tivesse morrido e mesmo assim pude vir ao funeral e ver todos os tributos. Muitas vezes penso que nos funerais todas estas pessoas vêm e dizem estas coisas maravilhosas sobre a pessoa que se foi embora, mas ele ou ela não consegue ouvir. Tenho sorte, tenho de a ouvir – por isso a minha vida está completa. Sim, lamento se isso parece estranho, mas não posso compará-lo com nada». May concluiu agradecendo novamente aos seus fãs, dizendo: «Obrigado, é tudo o que posso dizer, pela quantidade fantástica de amor que me deram. É realmente apreciado, nunca o esquecerei».

Recorde-se também que os Queen se preparavam para partir numa enorme digressão europeia este Verão, mas que foi adiada para 2021 devido ao coronavírus. Será que é o regresso aos palcos? Resta esperar…

 

https://www.instagram.com/p/CEEfLtLhIsI/?utm_source=ig_web_copy_link

EGITANA