Brittany Howard Estreia Versão de Estúdio do Clássico “(Your Love Keeps Lifting Me) Higher and Higher”

Brittany Howard Estreia Versão de Estúdio do Clássico “(Your Love Keeps Lifting Me) Higher and Higher”

Redacção

Brittany Howard decidiu gravar a sua brilhante interpretação de “(Your Love Keeps Lifting Me) Higher and Higher”, clássico de Jackie Wilson, e editar o single digitalmente na Amazon Music.

Lançado originalmente em 1967, “Higher and Higher” é uma daquelas canções super positivas, que toda a gente conhece e adora instantaneamente. O tremendo alcance vocal de Jackie Wilson (quatro oitavas) tem mantido muitos intérpretes à margem da canção, mas a frontwoman dos Alabama Shakes é dona de um impressionante vozeirão e atirou-se ao tema com enorme classe.

A versão de Howard troca os tambores e baixo que marcam o original por um som mais rocker de bateria e guitarra. Depois também usa o coro meio gospel e, claro a sua tremenda voz. A versão de estúdio da cover faz parte da colecção Amazon Original, apenas disponível para quem tem subscrição Amazon Music.

A má notícia é que para quem não tem, apenas pode ouvir um preview de alguns segundos no player de áudio. A boa notícia é que há uma estrondosa versão do tema, em formato big band, captado ao vivo no Jools Holland e que podem disparar no player de vídeo.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA