Brockhampton de Volta com “Roadrunner: New Light, New Machine” [Streaming]

Brockhampton de Volta com “Roadrunner: New Light, New Machine” [Streaming]

Redacção

Os Brockhampton estão de volta com o novo álbum “Roadrunner: New Light, New Machine” e uma mão-cheia de participações de luxo, como JPEGMAFIA, Danny Brown, Charlie Wilson, SoGone SoFlex, A$AP Rocky e A$AP Ferg.

Os texanos Brockhampton regressaram aos álbuns com o sexto disco, “Roadrunner: New Light, New Machine”, 13 faixas já disponíveis e que sucedem a “Ginger”, de 2019, um hiato significativo se tivermos em conta que só em 2017 lançaram os três volumes de “Saturation”.

O líder colectivo Kevin Abstract já avançou no entanto que este “Roadrunner: New Light, New Machine” seria o primeiro de dois LPs a serem lançados em 2021, e que ambos seriam os últimos do grupo. Contudo, declarações semelhantes foram feitas por altura do lançamento de “Saturation III”, pelo que o melhor será mesmo aguardar.

Quanto ao novo disco, os primeiros singles “Count On Me” e “Buzzcut” apresentam A$AP Rocky e Danny Brown, respectivamente, e a partir daí é sempre a melhorar. Rocky junta-se a A$AP Ferg em “Bankroll”, JPEGMAFIA colabora em “Chain On”, Charlie Wilson apresenta-se em “I’ll Take You On”, Baird em “Old News” e os convidados SoGone SoFlex em “Windows”.

Grande parte do registo foi gravado durante o isolamento de 2020, com os membros a viverem separados uns dos outros pela primeira vez desde que se mudaram para Los Angeles em 2016. A separação tornou-se uma grande influência no disco, mas agora o grupo espera celebrar o lançamento com um concerto nos icónicos estúdios Shangri-La de Rick Rubin, em Malibu.

Podes confirmar a capa (sim, é uma caixa de cd) e alinhamento, assim como escutar “Roadrunner: New Light, New Machine” na íntegra.

01. BUZZCUT (feat. Danny Brown); 02. CHAIN ON (feat. JPEGMAFIA); 03. COUNT ON ME; 04. BANKROLL (feat. A$AP Rocky and A$AP Ferg); 05. THE LIGHT; 06. WINDOWS (feat. SOGONE SOFLEX); 07. I’LL TAKE YOU ON (feat. Charlie Wilson); 08. OLD NEWS (feat. Baird); 09. WHAT’S THE OCCASION?; 10. WHEN I BALL; 11. DON’T SHOOT UP THE PARTY; 12. DEAR LORD; 13. THE LIGHT PT. II

EGITANA