Bruce Springsteen em Lisboa

Bruce Springsteen em Lisboa

Redacção

Bruce Springsteen & The E Street Band sobem ao Palco Mundo, a 19 de Maio, no Rock In Rio Lisboa.

Springsteen & The E Street Band regressam à Cidade do Rock para celebrar o 30.º aniversário do Rock in Rio junto dos fãs portugueses. O cantor e compositor protagonizou um dos momentos mais marcantes do Rock in Rio-Lisboa quando, em 2014, apareceu em palco durante o concerto dos The Rolling Stones para uma actuação surpresa. Em 2012 deu um concerto na Cidade do Rock que ficou gravado na memória de milhares de portugueses.

Para trazer o espectáculo de Springsteen ao Rock in Rio-Lisboa, a organização do festival procedeu à alteração de uma das datas, substituindo o 21 de maio pelo 19 de Maio. Assim, a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa passa a realizar-se nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de Maio de 2016 e o “Boss” encerrará em grande o primeiro dia do evento. Dois anos antes, no Rock in Rio-Lisboa 2012, o músico já havia feito história com um admirável e memorável concerto que marcou o seu regresso a Portugal ao fim de 19 anos.

Em 2015, o uber clássico álbum “Born To Run” completou 40 anos, a Arte Sonora destacou a efeméride na capa da edição #47 – olhando à técnica de gravação Wall Of Sound e à encruzilhada dramática que se encontrava a carreira de Springsteen. Em Maio deste ano, Bruce Springsteen & The E Street Band estão de volta ao Parque da Bela Vista com um novo e surpreendente espectáculo, e prometem contagiar os milhares de fãs que não vão perder o momento.

EGITANA