Bruce Springsteen reedita os sete primeiros álbuns

Bruce Springsteen reedita os sete primeiros álbuns

Ana Cristina Pereira

A reedição, intitulada “The Album Collection Vol. 1 1973-1984”, conta com os sete primeiros álbuns remasterizados e compilados com edição prevista para 7 de Novembro.

A compilação inclui, também, um livro com 60 páginas repletas de fotografias nunca antes vistas, recortes de imprensa que relatam a primeira década de gravação de álbuns de Springsteen e muitos outros elementos.

O arquivo começa com “Greetings From Asbury Park, N.J.”, de 1973 e tem continuidade com “The Wild, The Innocent and the E Street Shuffle”, de 1973, “Born to Run”, de 1975, “Darkness on the Edge of Town”, de 1978, “The River”, de 1980, “Nebraska” de 1982, e “Born in the USA”, de 1984.

Mais de uma década de música que, pela mão dos engenheiros Bob Ludwig e Toby Scott, é remasterizada a partir das fitas analógicas originais. O conjunto de reedições estará disponível nos formatos digital, CD e vinil a partir de 17 de Novembro, via Columbia Record. Por agora, é possível realizar a reserva online.

Até lá, Bruce Springsteen edita, também, um livro infantil intitulado “Outlaw Pete” em colaboração com o ilustrador Frank Caruso, disponível a partir de 4 de Novembro.

bruce_springsteen_cover

EGITANA