Butler pede desculpa a Bill Ward… no Twitter

Tiago da Bernarda

Baixista dos Black Sabbath pede desculpa depois de ter sido desmentido pelo baterista, que alegou não ter sido convidado a participar na última digressão.

Geezer Butler pediu desculpa a Bill Ward a partir do Twitter. Quando confrontado sobre a exclusão do baterista original da última digressão de Black Sabbath, Butler insinuou que Ward tinha sido convidado para tocar no último concerto mas que este tinha recusado porque queria participar na digressão inteira.

Mais tarde, Ward desmentiu Butler, dizendo que nunca recebeu um convite por parte da banda e que tinha contactado o agente dos Black Sabbath para saber se haveria interesse por parte da banda em tê-lo em palco mas que não obtivera resposta.

Agora, Butler decidiu pedir desculpa ao baterista publicamente. «Aparentemente o Bill nunca chegou a ser convidado para tocar no último concerto. O erro foi meu. Desculpa Bill», escreveu o baixista no Twitter.

Ozzy, mais tarde, acrescentou «Se ele estiver por lá, é mais que bem-vindo a tocar connosco».

Ambos afirmam que Bill Ward apresenta condições de saúde que não permitem com que o baterista se junte ao resto da banda durante a última digressão. Tommy Clufetos é o baterista que tem substituido Ward desde a digressão anterior.

Ward, por outro lado, insiste que está bem de saúde e que não tem actuado com a banda por questões contratuais.

Vê as gravações do segundo concerto da última digressão dos Black Sabbath aqui.

EGITANA