Cais Sodré Funk Connection apresentam novo álbum

Cais Sodré Funk Connection apresentam novo álbum

Nuno Ribeiro

O 2º álbum da banda lisboeta tem a edição digital prevista para o 8 de Junho, com o título “Soul, Sweat & Cut the Crap!”. Um manifesto 100% composto por originais da banda.

“Offbeat” é o título do novo single de antecipação do álbum e é a designação para a forma de tocar característica de Nova Orleães, derivada das “marching bands” que celebrizaram a cidade berço do jazz nos seus desfiles de carnaval, funerais e todos os grandes eventos da comunidade. «Esta é afinal a grande questão que os Cais Sodré Funk Connection deixam, para que os pés, as ancas, as mãos  e todos os corpos respondam com o quebrar da dança do ritmo de New Orleans», é apresentação deixada pelo press release para descrever a sonoridade da banda e do seu novo trabalho, com toques de Jazz, Funk e Rhythm ‘n’ Blues.

Os Cais Sodré Funk Connection vão apresentar o novo registo no dia 10 de Junho, no B. Leza, em Lisboa, por volta das 22h e com os bilhetes a custarem 10€. Uma noite obrigatória para quem gosta de dançar e abanar a anca ao som de boa música. Alright!

EGITANA