Mostra as tuas produções audiovisuais no MUVI

Mostra as tuas produções audiovisuais no MUVI

Nuno Ribeiro

Estão abertas as inscrições até dia 31 Julho para participares com um projecto audiovisual na 2ª edição do MUVI Lisboa – Festival Internacional de Música no Cinema, que se vai realizar de 1 a 6 de dezembro no Cinema São Jorge.

São seis dias intensivos de exibição de filmes específicos sobre música divididos por várias secções: a Secção Competitiva Nacional, Secção Competitiva Internacional, Secção Não-Competitiva e Eventos Paralelos ao festival. Por isso, se tens filmes recentes (2014 e 2015), sejam eles biográficos, experimentais, documentários – longas e curtas-metragens – e videoclips cuja temática seja a música, o festival convida-te a inscrevê-los na Secção Competitiva Nacional ou Internacional.

Para todos os interessados em participar, podem preencher o respectivo formulário de inscrição aqui e consultar o regulamento do evento aqui.

«Acreditamos que este festival reúne todas as características necessárias para potenciar o envolvimento do público que gosta de música no cinema, incentivar a criação autoral nesta área e a circulação das suas obras a nível nacional e internacional, como plataforma, promovendo a cultura de Portugal junto da comunidade internacional e trabalhando permutas e parcerias recíprocas com eventos internacionais de idêntica filosofia», declarou a organização do MUVI Lisboa.

Na 1ª edição, em setembro de 2014, o festival contou com 33 filmes nacionais e com 45 filmes internacionais, divididos por longas e curtas-metragens, videoclips, com captação de 2000 espectadores, totalmente financiado e organizado pela cooperativa cultural FWD Coop CRL.

Em baixo, visualiza momentos da 1ª edição.

EGITANA