“Canções do Pós-Guerra” é o novo álbum de Samuel Úria

“Canções do Pós-Guerra” é o novo álbum de Samuel Úria

Redacção

Novas datas para os concertos de apresentação do novo álbum foram anunciadas.

Consequência do Estado de Emergência decretado e das limitações a que o mesmo obriga em termos da realização de eventos culturais, também os concertos de Samuel Úria anunciados para os próximos dias 22 e 29 de Abril na Casa da Música e no Teatro Tivoli BBVA, foram reagendados para Outubro, para dia 6 o concerto em Lisboa; e para 7, a apresentação no Porto.

Entretanto, Samuel Úria revelou o título do seu novo disco – “Canções do Pós-Guerra – o sucessor do EP “Marcha Atroz”, publicado em no final de 2018. O novo álbum, inicialmente previsto para edição em Abril, terá um novo calendário sendo que em breve serão revelados alguns dos novos temas que o integram. A semelhança dos últimos trabalhos, também “Canções do Pós-Guerra” tem Miguel Ferreira a assegurar a produção.

No comunicado podemos ler «“Canções do Pós-Guerra” é o título entretanto descoberto para o novo trabalho de Samuel Úria. Premonitório? Talvez… dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta “guerra” será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico mas antes como parte de um caminho de necessária partilha. As canções, iremos descobri-las e, espera-se, absorvê-las até às novas datas destas apresentações em Porto e Lisboa. A primeira já é conhecida desde Novembro, “Fica Aquém”, muito em breve todo o álbum irá sendo revelado.»

Os bilhetes encontram-se à venda nas salas onde os concertos decorrerão, nos locais habituais e em www.ticketline.pt. Os bilhetes emitidos para os espectáculos de Abril serão válidos para as novas datas.

EGITANA