Quantcast
Cartaz de Coachella Revelado para 2022

Cartaz de Coachella Revelado para 2022

Miguel Grazina Barros

O festival californiano anunciou o cartaz da próxima edição de 2022. Entre outros, estão confirmados Kanye West (Ye), Billie Eilish, Harry Styles, Megan Thee Stallion, Phoebe Bridgers e Doja Cat.

Após dois anos o festival irá regressar a Indio, Califórnia (EUA) depois do cancelamento relacionado com o COVID-19 dos nomes anunciados para o Coachella 2020, que incluíam Frank Ocean, Rage Against the Machine e Travis Scott. Frank Ocean será a atração principal do Coachella 2023. O status de atração principal de Scott foi questionado após a tragédia do Astroworld 2021 que levou à morte de 10 pessoas.

A presença no festival não requer obrigatoriamente prova de vacinação completa, apenas um teste negativo realizado nas últimas 72 horas ou o certificado de vacinação.

O festival de Coachella realiza-se de 15 a 17 de Abril e de 22 a 24 de Abril. Os bilhetes para o primeiro fim de semana já estão esgotados, sendo que para o segundo fim de semana serão colocados à venda amanhã, sexta-feira dia 14 de Janeiro.

EGITANA