Casa da Música recebe DEAU

Casa da Música recebe DEAU

Tiago Varzim

DEAU vai actuar ao vivo na Casa da Música a 21 de Fevereiro, sábado, às 22h30. O rapper português vai fazer uma pré-apresentação do novo álbum que conta com o 2.º single de avanço “Diz-me Só”. Os bilhetes estão em pré-venda a oito euros, subindo no dia para 10.

O gaiense DEAU divulgou a notícia no Facebook, acompanhado de uma mensagem onde revela que o seu sonho sempre foi actuar neste palco portuense: «“A minha ambição na vida é uma coisa única, fazer música de rua e levá-la à Casa da Música” – Escrevi esta rima com 18 anos, em 2008, numa música chamada “Reprograma a Acção“». E continua com as rimas que criou: “deito sempre a casa abaixo, só dou concertos na rua“, diz em forma de aviso sobre aquilo que podem encontrar dia 21. Sabe mais sobre o concerto aqui.

Entretanto, o rapper lançou o segundo single para o novo álbum, “Diz-me Só”, acompanhado por um videoclip (que podes ver no final deste artigo) que começa com um poema do poeta português Alexandre O’Neill, “Um Adeus Português”. “Diz-me Só” conta com a colaboração de Bezegol, “um convidado e amigo que respeito imenso e por quem nutro uma enorme admiração a nível profissional“, afirma DEAU. O videoclip é assinado por Miguel Januário, conhecido pelo seu trabalho em street art, e a Riot Films.

EGITANA