Catálogo dos My Bloody Valentine finalmente em formato digital

Catálogo dos My Bloody Valentine finalmente em formato digital

Redacção

Os My Bloody Valentine assinaram com a Domino Records, que disponibilizou todo o catálogo oficial do grupo em formato digital, anunciando ainda novas edições físicas a 21 de Maio.

Muito boas notícias para os fãs do quarteto composto por Bilinda Butcher, Kevin Shields, Deb Googe e Colm Ó Cíosóig. Os My Bloody Valentine, referenciados como uma das bandas mais inovadoras e influentes na cena rock alternativa dos últimos 40 anos, têm, a partir de agora, o seu seminal catálogo – “Isn’t Anything” (1988), “Loveless” (1991), “mbv” (2013) e “eps 1988-1991 And Rare Tracks” (2012) -, pela primeira vez disponível nas plataformas de streaming.

Além desta boa novidade, novas edições físicas de todos os álbuns estão também disponíveis para encomenda, com data de lançamento oficial a 21 de Maio. Os álbuns “Isn’t Anything” e “Loveless” foram masterizados analogicamente para LP’s de edição limitada e também para formato digital.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA