Cavaliers of Fun têm novo álbum!

Cavaliers of Fun têm novo álbum!

Filipa Bule

Tudo começou em 2009, há precisamente seis anos, em Londres, onde Ricco Vitali, o percursor da banda desenvolveu aquilo a que decidiu chamar de“pop tropical futurista”, embalado por baixos saltitantes e arpeggios italo-disco.

A ele, juntou-se, mais tarde, Miguel Nicolau, o copiloto desta nave. A viagem trouxe-os de regresso a Lisboa onde, em 2011, lançam o primeiro EP, “Sharing Space Secrets“, que consideram uma espécie de manual de sobrevivência cósmica. “Camp Cof“, o segundo EP de Cavaliers of Fun, vê a luz do dia em 2013, no mesmo ano em que abrem o primeiro espetáculo dos Imagine Dragons em Portugal, no Coliseu de Lisboa.

A dupla tem passado por conceituados clubes Moroder de Madrid, Razzmatazz de Barcelona, Sala López de Saragoça, Musicbox em Lisboa e ainda por festivais como o NOS Alive, BBK Bilbao, Spiritfest ou Festins.

Entre concertos remisturam Dragonette, The Teenagers, We Trust, Norton, Britney Spears, Gwen Stefani ou Outkast.

Em 2015 Cavaliers of Fun venceram a 2ª edição do concurso EDP Live Bands e gravam “Astral Division”, o seu primeiro longa duração, que chega já está disponível. Segundo a banda, este é um disco de escolhas, amizades, amores e destinos. Porque tudo é possível nesta viagem, de mãos dadas com a imaginação, onde a canção não tem morada. O álbum é composto por 10 músicas que, para os Cavaliers of Fun representam 10 dimensões diferentes.

“Wildfire” é o single de apresentação. No spotify já podes ouvir o streaming completo de “Astral Division”.

EGITANA