Chet Faker com concerto extra no Coliseu de Lisboa

Chet Faker com concerto extra no Coliseu de Lisboa

Nuno Ribeiro

O australiana Nicholas James Murphy, conhecido como nome de palco, Chet Faker, vai dar um concerto extra dia 4 de Julho no Coliseu dos Recreios em Lisboa, devido ao dia 3 já se encontrar esgotado, pela grande procura por parte do público.

Chet Faker que conquistou o público com um espetáculo memorável na edição passada do NOS Alive, está de regresso a Lisboa para dois concertos em nome próprio.

O álbum de estreia, “Built on Glass” (2014), conquistou vertiginosamente o público e a crítica. A voz vibrante e poderosa de Chet Faker não deixa margem para dúvidas, mas são as suas subtis e originais composições electrónicas que destacam o ritmo singular dos seus temas. Ao vivo Chet Faker não deixa dúvidas e a vontade é que os temas nunca mais se esgotem.

Com apenas um disco de originais e um EP editados, o australiano já soma vários prémios, entre os quais um Rolling Stone Australian Award, para “Best Independent Release”, e sete ARIA Awards.

Os bilhetes para dia 4 de Julho custam 26€ para plateia em pé e encontram-se nos seguintes locais de venda: Coliseu de Lisboa (coliseudelisboa.com), Bilheteira Coliseu de Lisboa,coliseulisboa.bilheteiraonline.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agência ABEP.

EGITANA