Chet Faker no NOS Alive

Chet Faker no NOS Alive

Redacção

Chet Faker é a mais recente confirmação do NOS Alive’15. O projeto do cantor Nicholas Murphy vai subir ao Palco NOS, dia 11 de julho, para um concerto que promete ser hipnotizante. O artista atuará em substituição de Stromae, que por motivos de saúde foi forçado a cancelar a sua digressão.

O álbum de estreia, “Built on Glass”, editado o ano passado, conquistou vertiginosamente o público e a crítica. Uma certeza é que ao vivo Chet Faker é incontornável graças à sua poderosa voz ritmada pelas sensuais composições electrónicas que destacam o ritmo único dos seus temas.

Com um disco de originais e um EP editados, o australiano já soma vários prémios, entre os quais um Rolling Stone Australian Award, para “Best Independent Release”, e sete ARIA Awards.

Chet Faker actua ainda no Coliseu dos Recreios em Lisboa no dia 3 de Julho, e no dia seguinte, dada a procura para o primeiro dia.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

EM PARCERIA COM A CASAL GARCIA TEMOS 20 BILHETES SIMPLES PARA OFERECER PARA ESTE DIA! PARTICIPA AQUI!

EGITANA