Clássicos de Hard ‘n’ Heavy com toque “Hillbilly”

Clássicos de Hard ‘n’ Heavy com toque “Hillbilly”

Nuno Ribeiro

Clássicos dos Metallica, Guns N ‘Roses, Led Zeppelin, Iron Maiden, AC / DC, entre outros grandes nomes, viraram versões country ao estilo “Hillbilly”, com o álbum “Farm Machine” dos Steve ‘n’ Seagulls (uma brincadeira com o nome de Steven Seagal).

Steve ‘n’ Seagulls tornaram-se um fenómeno viral internacional. O que parece ser algo tipicamente do rural dos Estados Unidos, na verdade começou numa fazenda no centro da Finlândia.

Começaram com a interpretação de uma versão personalizada de “Thunderstruck” dos AC / DC, usando instrumentos caseiros, folclóricos e clássicos, como o banjo, contrabaixo, acordeão, um bandolim, colheres, chaves de aperto, forja e também bateria. Filmaram o evento, postaram no YouTube, e dentro de poucas semanas, o clip tinha atingido mais de 5 milhões de visualizações. Agora já conta com 10 milhões.

Agora, a banda está a preparar-se para lançar o álbum“Farm Machine” pela editota Spinefarm, no dia 12 de Maio. Além das bandas referidas em cima, o álbum também inclui covers dos Pantera, Nightwish, Dio e Rammstein.

Sem Título-1

Alinhamento:
01. Grand Opening
02. Black Dog (LED ZEPPELIN cover)
03. Thunderstruck (AC/DC cover)
04. The Trooper (IRON MAIDEN cover)
05. Ich Will (RAMMSTEIN cover)
06. Paradise City (GUNS N’ ROSES cover)
07. Nothing Else Matters (METALLICA cover)
08. Over The Hills And Far Away (NIGHTWISH cover)
09. Seek And Destroy (METALLICA cover)
10. Holy Diver (DIO cover)
11. Run To The Hills (IRON MAIDEN cover)
12. You Shook Me All Night Long (AC/DC cover)
13. Cemetery Gates (PANTERA cover)

EGITANA