Clutch estreiam-se em Portugal com data dupla marcada para 2020 [ADIADO]

Clutch estreiam-se em Portugal com data dupla marcada para 2020 [ADIADO]

Redacção

Uma das maiores bandas de “culto” do séc. XXI protagoniza, finalmente, uma há muito desejada estreia em Portugal.

Com lugar de destaque assegurado no panteão da música pesada, uma dúzia de álbuns aplaudidos de forma universal, e em estado de graça desde que lançaram «Earth Rocker», os CLUTCH vão, por fim, mostrar a sua força arrebatadora pela primeira vez em Portugal nos dias 3 e 4 de Agosto de 2020, no Hard Club e do Cineteatro Capitólio, no Porto e em Lisboa, respectivamente.

Os CLUTCH estão juntos desde 1991 e, desde aí, têm vindo a lançado um fluxo constante de álbuns para um número igualmente consistente de seguidores; pequeno, mas leal. Ao longo dos tempos, o som do quarteto evoluiu das raízes no punk e hardcore, abraçando funk, blues e rock a gosto. Em 2013, lançaram então “Earth Rocker”, a apoteose de um crescimento que, de “The Elephant Riders” ao mais recente “Book Of Bad Decisions”, passando por “Pure Rock Fury” ou “Strange Cousins From The West”, mostrou um grupo com identidade bem definida, mas sem medo de alargar os horizontes. O disco #10 foi, no entanto, o verdadeiro divisor de águas. De repente, havia muito mais gente interessada no que os fãs adoravam há mais de 20 anos, mas foi a perseverança dos músicos que fez dos CLUTCH uma das maiores bandas de “culto” do séc. XXI – um farol para os discípulos do rock’n’roll honesto, sem pretensões.

Os Bilhetes para ambos os concertos custam 25€, à venda a partir de 13 de Dezembro, às 10h.

Locais de Venda: Ticketline e Blueticket.
Em Espanha: Masqueticket.
Lojas: Abreu, Worten, Fnac, MediaMarkt, Note!, C.C. Mundicenter, C.C. Dolce Vita, SuperCor, UTicketline, Ask Me Lisboa, El Corte Inglês, A.B.E.P., Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, Forum Aveiro, Galeria Comercial Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, e Unkind.pt.