Coachella: Guns N`Roses e Lcd Soundsystem confirmados!

Bernardo Carreiras

Depois de muita especulação sobre a reunião dos Guns NRoses foi finalmente confirmado o regresso da banda com Axl e Slash juntos. Também os LCD Soundsystem estão de volta como headliners no Coachella.

É oficial. Após vários dias de rumores sobre o regresso dos Guns NRoses, o festival Coachella anunciou os californianos como cabeças de cartaz com dois concertos agendados para os dias 16 e 23 de Abril. A especulação da possível reunião dos Guns com a formação original, excepto o baterista, surgiu quando Axl Rose e Slash supostamente resolveram os seus conflitos, que duravam  há já quase 20 anos.

A juntar-se aos dois artistas encontrar-se-á também o baixista da formação original, Duff McKagan. Além dos Guns, a edição deste ano está ainda marcada por um regresso em peso dos LCD Soundsystem. A banda nova-iorquina de James Murphy, que estava parada desde  o mítico concerto “Shut Up and Play the Hits”, em Madison Square Garden, está de volta para encabeçar o cartaz do famoso festival. O Coachella, que na passada noite anunciou o cartaz completo onde constam nomes como Of Monsters and Men, Foals ou M83, decorrerá entre 15-17 e 22-24 de Abril na Califórnia. Os bilhetes estão disponíveis a partir de dia 6 de janeiro no site do festival.

lineupcoachella2016

EGITANA