Coldplay, Everyday Life em Novembro

Coldplay, Everyday Life em Novembro

Redacção

Os Coldplay estão de regresso aos discos. Em Novembro estreiam o álbum duplo “Everyday Life”, que sucede ao álbum de 2015, “A Head Full Of Dreams”.

Foi a própria banda que deu a boa nova aos seus fãs, através de uma carta enviada aos membros do seu clube de fãs oficial. O álbum “Everyday Life” será dividido em duas partes. Uma chama-se “Sunrise” e a outra “Sunset”. Chega no dia 22 de Novembro e, refere a carta, fala sobre como a banda se «sente sobre as coisas». O tablóide britânico The Daily Star afirma que um álbum mais mainstream (o que quer que isso signifique em relação à música dos Coldplay) irá chegar em 2020.

Está por apurar se os Coldplay percorrem outras sonoridades, além dessa mais mainstream, nas duas partes diferentes do disco ou se, de facto, os fãs da banda podem em breve ter ainda outro álbum no próximo ano.

Os Coldplay actualizaram o seu website e perfis oficiais nas redes sociais com a nova imagem. Desde “A Head Full Of Dreams” que a banda não actualiza a sua discografia com um long play em estúdio. Entretanto foram editados os dois EP, “Kaleidoscope” (2017) e “Global Citizen – EP 1” (2018), além do disco gravado ao vivo, “Live In Buenos Aires”.