Quantcast
New Order: Colecção Definitiva de Power, Corruption & Lies Já Disponível Para Audição

New Order: Colecção Definitiva de Power, Corruption & Lies Já Disponível Para Audição

Redacção
Warren_Jackson

Os New Order lançaram “Power, Corruption & Lies” em versão deluxe, numa caixa que além dos temas originais remasterizados apresenta demos, raridades e filmagens inéditas de concertos.

“Power, Corruption & Lies” (Definitive Collection). Já está disponível a reedição de luxo do bem sucedido álbum “Power, Corruption & Lies”, de 1983. Um lançamento aguardado e que ostenta dois CDs, dois DVDs e um LP em vinil, havendo também lugar a edição em versão digital, que podes ouvir através da Apple Music e do Spotify.

Para esta reedição, “Power, Corruption & Lies” foi remasterizado a partir das gravações analógicas originais da banda, pela primeira vez, e prensado em CD e vinil. O segundo disco, “Extras”, apresenta as “New Order’s 1982 John Peel Sessions”, que acabaram de ser lançadas separadamente em Agosto, como parte do Record Store Day. Há também faixas anteriormente inéditas, incluindo uma versão instrumental de “Blue Monday” e uma demo de “Thieves Like Us”, que foi gravada em Nova Iorque, longe dos estúdios habituais da banda, em Inglaterra.

Quanto aos DVDs, estão repletos de aparições raras na televisão, tais como o documentário de 1994 “Play at Home”. Há ainda filmagens de dois concertos – um no Hotel Rose em Kilkenny, Irlanda, em 1983, e um de 1982 na lendária Factory Records, no Hacienda, em Manchester, cidade natal da banda.

O director de arte Peter Saville foi o responsável pela capa, a embalagem da caixa cor-de-rosa, bem como o folheto de capa dura de 48 páginas que vem incluído. Este último apresenta fotografias raras da banda no seu auge dos anos 80, quando definiram o som e estética da Factory Records.

Tudo considerado, é uma colecção tão exuberante e excitante como o próprio álbum original, e está disponível aqui.