Conan Osiris ao vivo no Coliseu de Lisboa

Conan Osiris ao vivo no Coliseu de Lisboa

António Maurício

O músico português estreia-se ao vivo no Coliseu do Recreios no próximo dia 12 de Dezembro.

Conan Osiris ainda não parou de viajar por Portugal e pelo mundo, e Lisboa, a sua base terrestre, tem aguardado um concerto em nome próprio. A estreia no Coliseu dos Recreios acontece no dia 12 de Dezembro.

Nos últimos dois anos Conan Osiris tornou-se uma figura incontornável da cultura portuguesa. Conhecemo-lo primeiro com o longa-duração “MUSICA, NORMAL”, onde nos introduziu ao seu universo. Em “Adoro Bolos”, o segundo disco, continuou a marimbar-se para os cânones artísticos mas a participação, primeiro no Festival da Canção e depois na Eurovisão, revelou-o a um público mais vasto, acabando por colocar um país inteiro a dissecar letras, arranjos, guarda-roupa e mise en scène.

A chegada ao Coliseu para uma noite única, em formato arena, acontece após concertos em São Paulo, Berlim, Oslo, Paris e Barcelona, além dos maiores festivais e dos mais prestigiados palcos do nosso país. “Telemóveis”, “Borrego”, “Amália”, ou “Adoro Bolos” são alguns dos temas incontornáveis do cancioneiro de Conan Osiris, para ouvir e ver num espectáculo que funde os limites da música e da dança numa performance única.

Os bilhetes estão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 2 de Outubro, nos locais habituais pelo preço de 20€. O espectáculo tem inicio às 21h00 e as portas são abertas às 20h30.