Conception adiam tour europeia para 2022

Conception adiam tour europeia para 2022

Redacção

Os Conception anunciaram o reagendamento da digressão de promoção ao seu mais recente álbum, “State Of Deception”.

Originalmente apontada para 2020, e posteriormente adiada devido à pandemia do novo Coronavírus, a rota tinha sido reagendada para Abril de 2021, sendo agora adiada por mais um ano, porque segundo os próprios músicos, não estão reunidas as condições de segurança para que voltem à estrada já no início do próximo ano. A estreia dos noruegueses no nosso país vai finalmente materializar-se a 9 de Abril de 2022, com uma data única, no novo LAV – Lisboa Ao Vivo.

Em comunicado, a banda explica a decisão:

«Olá a todos! Em primeiro lugar, um Feliz Natal. Esperamos que continuem bem nestes tempos de provação e que sejam capazes de manter um senso de equilíbrio e bem-estar para vocês e para os vossos entes queridos. É com o mais pesado dos corações que anunciamos ter decidido adiar mais uma vez mais as datas da digressão. Embora as notícias sobre uma potencial vacina contra o vírus tragam esperança a todos, fomos informados de que, tanto em termos dos próprios eventos como dos processos de viagem que os acompanham, não poderemos proteger com segurança os nossos fãs e o grupo nas datas propostas para a digressão de 2021. Como sabem, temos o dever de zelar pelo bem-estar dos fãs e da nossa equipa e, portanto, temos mesmo de respeitar os conselhos e orientações atuais das autoridades competentes.

De forma a honrarmos os nossos compromissos existentes, trabalhámos duro nos bastidores para conseguirmos reprogramar as datas para que a digressão decorresse em 2022. Todos os detalhes podem ser encontrados no nosso site e nas nossas páginas nas redes sociais. Todos os titulares de bilhetes para os espetáculos anunciados devem mantê-los, pois vão permanecer válidos para as novas datas (para ficar claro, mesmo nos casos em que houve mudança de local dentro de uma cidade – os ingressos serão válidos para o novo local). Pedimos desculpa mais uma vez, saibam que estamos 100% decididos a entregar a todos a experiência ao vivo que são os Conception e esperamos fazê-lo em 2022. Até lá, mantenham-se firmes e façam a vossa vida com a devida responsabilidade para manterem o vosso próprio bem-estar e o dos outros».

Os bilhetes para o concerto custam 22€ disponíveis nos locais habituais.

EGITANA

fender