Concerto de Muse esgotado em Lisboa.

Concerto de Muse esgotado em Lisboa.

Redacção

Devido à elevada procura de bilhetes por parte dos fãs, o concerto dos Muse agendado para dia 02 de maio já se encontra esgotado. A banda anunciou uma data extra para Lisboa, dia 03 de maio, com um segundo concerto 360.º inserido na digressão “Drones World Tour”.

As duas datas agendadas para Lisboa encontram-se esgotadas.

Os Muse irão passar por Portugal com a grande digressão mundial de apresentação do novo e aclamado álbum “Drones”. A banda realizará dois concertos em Lisboa nos dias 02 e 03 de maio de 2016.

A tournée “Drones World Tour” irá contar com os elementos da banda a atuarem no centro da arena. Os Muse são conhecidos por levarem ao limite as suas produções e esta digressão “Drones World Tour” não será exceção. O desenho e configuração deste palco permitirá aos fãs um verdadeira experiência sensorial de 360º em todos os níveis, áudio e visual.

As digressões dos Muse têm sido descritas pela imprensa como “´épicas”, “fantásticas e “ambiciosas” e este novo espetáculo certamente estará à altura.

A banda acabou de terminar uma espetacular digressão por alguns dos maiores festivais de verão da Europa, onde conquistou algumas das melhores críticas feitas pela imprensa ao longo da sua carreira.

Os bilhetes variam entre os 35€ e os 50€.

EGITANA