Concerto de tributo a David Lynch junta artistas internacionais

Concerto de tributo a David Lynch junta artistas internacionais

Tiago Varzim

David Lynch vai celebrar os 10 anos da sua fundação contra situações de stress e trauma com um concerto cheio de artistas internacionais já nesta Primavera.

O músico e realizador David Lynch vai juntar no mesmo palco Duran Duran, Sky Ferreira, Zola Jesus, Karen O (Yeah Yeah Yeahs) e muitos mais artistas que se juntam ao também actor para festejar uma década da “David Lynch Foundation“. O evento ocorre dia 1 de Abril (e não, não é mentira, segundo o site Consequence of Sound) na sala de espectáculos do Ace Hotel, em Los Angeles. “The Music of David Lynch”, o nome do espectáculo, vai viver das performances e interpretações do catálogo musical do realizador (incluindo o filme “Twin Peaks”).

lynch

A lista completa de actuações é longa: Duran Duran, Sky Ferreira, Zola Jesus, Karen O (Yeah Yeah Yeahs), Jim James (My Morning Jacket), Wayne Coyne (The Flaming Lips), Steve Drozd, Moby, Angelo Badalamenti, Chrysta Bell e Tennis. Numa noite marcada certamente por várias surpresas, todos os lucros vão beneficiar à causa da fundação. A missão principal da “David Lynch Foundation” é trazer a meditação transcendental para a vida das pessoas que estão em risco de stress ou que sofrem de Perturbação de Stress Pós-Traumático, algo cada vez mais comum nas sociedade contemporâneas e cosmopolitas.

A direcção musical vai estar a cargo de Rob Mathes.

EGITANA