Concertos de Tributo no Monsantos Open Air, em Lisboa

Concertos de Tributo no Monsantos Open Air, em Lisboa

Redacção

Concertos de tributo a The Beatles, Elvis Presley, Queen, Michael Jackson, Caetano Veloso e Amy Winehouse no evento Monsantos Open Air, que decorre entre 12 de Maio e 22 de Setembro no maior e mais icónico espaço verde de Lisboa.

Homenagear alguns dos mais reconhecidos artistas e bandas internacionais é o objectivo dos concertos de tributo que a Fever está a organizar no âmbito do Monsantos Open Air. A série de concertos de homenagem arranca a 12 de Maio, pelas 21h00, com o concerto de tributo aos Beatles, com a banda The Bitols, que interpreta alguns dos temas mais conhecidos da famosa banda de Liverpool. Esta data já está esgotada, mas é ainda possível adquirir bilhetes para os restantes concertos, que decorrem ao longo de todo o verão, até 22 de Setembro.

Os fãs de Elvis Presley podem assistir, no dia 26 de Maio, ao concerto de tributo ao rei do Rock, interpretado por António Carlos Coimbra. A 7 de Julho, temas como “Billie Jean” ou “Beat it” farão parte do concerto de tributo a Michael Jackson, pela banda de covers Stout, que irá interpretar alguns dos temas de maior sucesso do rei da Pop. A 21 de Julho, o Monsantos Open Air recebe a banda de covers One Vision, num concerto de tributo aos Queen. Já a 18 de Agosto, a obra musical de Caetano Veloso será interpretada por Madalena Palmeirim e Zoe Dorey, que cantam alguns dos êxitos de um dos maiores artistas brasileiros de sempre. A série de concertos de tributo termina a 22 de Setembro com um concerto de homenagem a Amy Winehouse. Nas próximas semanas serão anunciadas novas datas para mais concertos de tributo.

Todos os concertos começam às 21h00, mas as portas do Monsantos Open Air abrem por volta das 19h00, para que os participantes possam assistir ao pôr-do-sol num dos mais icónicos lugares de Lisboa, desfrutar de um final de tarde diferente e petiscar antes de se iniciar o concerto.

Os lugares nas mesas serão atribuídos por ordem de chegada, de acordo com o tipo de bilhete adquirido, que poderá incluir mesas de 2 a 4 pessoas, mesas para 4 pessoas, ou mesas para 5 a 10 pessoas. Os bilhetes podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na app da Fever e o preço, a partir de 15 euros/pessoa, varia consoante a zona escolhida, proporcionando diferentes tipos de visibilidade para o palco.

Os concertos estão organizados de acordo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela Direcção-Geral da Saúde, assegurando todas as regras de distanciamento social.

PROGRAMAÇÃO

12 de Maio
The Beatles (ESGOTADO)

26 de Maio
Elvis Presley

7 de Julho
Michael Jackson

21 de Julho
Queen

18 de Agosto
Caetano Veloso

22 de Setembro
Amy Winehouse

NOTA: As portas abrem às 19h00 e os concertos começam às 21h00, mas não será permitida a entrada no recinto após as 20h30. Entrada permitida a maiores de 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto).

EGITANA