Concertos God Save The Queen Reagendados para Novembro de 2021

Concertos God Save The Queen Reagendados para Novembro de 2021

Redacção

Os concertos dos God Save The Queen, inicialmente agendados para Maio de 2020 e adiados para Maio deste ano, foram reagendados para Novembro de 2021.

O facto de haver várias secções esgotadas tanto na Praça de Touros do Campo Pequeno como no Pavilhão Multiusos de Gondomar impediram a organização de alterar a logística para cumprir as atuais normas da DGS, forçando-a a buscar a solução mais positiva para
todos: publico, artista e organização. Assim, os concertos foram remarcados para 5 e 6 de Novembro de 2021, em Lisboa e Gondomar, respectivamente.

Aclamados pela prestigiada revista Rolling Stone, pelos próprios Queen e pela 20th Century Fox (que os escolheu para promover o filme biográfico “Bohemian Rhapsody”), os God Save The Queen já esgotaram 15 vezes concertos em Portugal, onde regressam depois de 4 anos de ausência em que os seus inúmeros seguidores apelaram regularmente ao seu regresso na página ibérica do facebook.

«São tão bons quanto os verdadeiros Queen!» disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, que apadrinha a banda. Tocando um repertório que inclui temas dos Queen desde o início da sua carreira até ao seu último álbum “Made In Heaven”, God Save The Queen diferencia-se das outras bandas tributo pela encarnação mais profunda e sentida do espírito do grupo, emocionando audiências em espetáculos completamente esgotados em todo o mundo.

O currículo da banda conta com muitos momentos marcantes como o de receber o elogio de Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury) na apresentação do grupo no Freddie Mercury Memorial Day, em Montreux no ano de 2006, em que foram a atração mais esperada pelo público presente. Foram também surpreendidos a meio de um ensaio para um show na Europa, por Brian May, o guitarrista dos Queen, que fez questão de conhecer a banda e dar a sua aprovação.

Além de Brian May, Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), também Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen.
Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen.

Os bilhetes já adquiridos permanecerão válidos para a nova data. 

EGITANA