Cosmic Mass confirmados no Bons Sons 2019

Cosmic Mass confirmados no Bons Sons 2019

António Maurício

O festival realiza-se de 8 a 11 de Agosto, em cem Soldos, Tomar e já estão abertas as candidaturas para participação na feira, nos serviços de restauração e na equipa de voluntariado do festival.

Os Cosmic Mass, de Aveiro, venceram o “Por Estas Bandas” e, por isso, são a segunda banda a integrar o cartaz do Bons Sons, na noite de Recepção ao Campista, juntando-se aos já anunciados Gator, The Alligator.

Cosmic Mass são um quarteto de stoner rock inspirado na década psicadélica de 60. Nos seus concertos, concentram-se em criar uma sonoridade construída à volta de riffs pesados e melodias hipnotizantes.

O Por Estas Bandas é um festival realizado em Cem Soldos dedicado à promoção e valorização da produção musical independente, que contrapõe, em cada edição bandas de duas localidades portuguesas. A banda vencedora tem como prémio a actuação no Bons Sons.

Os bilhetes estão à venda em ticketline.sapo.pt por 45€ até final de Julho. Esgotado o número de bilhetes da fase em curso, passam a vigorar os valores da fase seguinte. O cartaz completo do BONS SONS, que acontece de 8 a 11 de agosto, será anunciado este mês.

Também estão abertas as candidaturas para participação na feira e nos serviços de restauração do BONS SONS, bem como para fazer parte da equipa de voluntariado do festival.

CARTAZ

Gator, The Alligator
Cosmic Mass