COVID-19: Marshall Manda Toda Gente Para Casa

COVID-19: Marshall Manda Toda Gente Para Casa

Nero

A Marshall Amplification encerrou temporariamente a sua fábrica e sede no Reino Unido, como medida preventiva no combate à COVID-19.

No dia 11 de Novembro de 2020, a Marshall encerrou as suas instalações em Milton Keynes devido a um aumento no número potencial de funcionários infectados com o Coronavírus.

O encerramento é temporário. A marca espera retomar a sua actividade normal no dia 23 de Novembro. Os funcionários foram alertados por uma circular via e-mail, que, acabou reencaminhada, através de uma fonte vietnamita (!), para a Guitar.com e onde se pode ler que a marca estará a operar apenas nos serviços mínimos.

A pandemia continua a grassar, com uma há muito esperada e temida segunda vaga, de maior impacto, e além dos efeitos nefastos sobre o sector cultural e pequenas salas do circuito musical de vários países, incluindo Portugal, também vai prejudicando a indústria de instrumentos musicais.

Normalmente estaríamos a antecipar a Winter NAMM por esta altura, mas já foi dado a entender que em Janeiro não irá ter lugar este extraordinário evento, depois de já ter sido cancelada a versão de Verão de 2020. Aliás, a AS está em condições de poder garantir que a Winter NAMM 2021, terá apenas um simulacro digital, através de eventos e acções online, da verdadeira feira no centro de exposições de Anaheim…

EGITANA