Crystal Castles anunciam separação

Crystal Castles anunciam separação

Ana Cristina Pereira

A banda anunciou hoje a separação definitiva. Alice Glass partilhou na conta do Twitter a origem do fim da banda que se despede com três álbuns originais publicados.

Alice Glass, a vocalista, anunciou o fim da banda constituída pela cantora e pelo instrumentalista Ethan Kath. Hoje, Glass publicou na sua conta do Twitter que se iria retirar do grupo.

Vou deixar os Crystal Castles. A minha arte e a minha expressão pessoal sempre foram um esforço para ir ao encontro da sinceridade, honestidade e empatia pelos outros. Por várias razões, pessoais e profissionais, sinto que isso já não é possível dentro da CC“, afirmou, através da rede social.

Num apelo aos fãs, acrescenta ainda: “Mesmo que este seja o fim da banda, espero que os meus  fãs me continuem a apoiar enquanto artista solo da mesma forma que apoiaram os Crystal Castles“.

A discografia da banda apresenta três álbuns originais, (i) de 2008, (ii), de 2010 e (iii), de 2012. Durante a carreira, os CC trabalharam, ainda, com Robert Smith no single “Not In Love“, em 2010. O último concerto ao vivo da banda foi em Outubro do ano passado, no México.

EGITANA