Crystal Fighters vão tocar ao SBSR’15

Crystal Fighters vão tocar ao SBSR’15

Tiago Varzim

A 21ª edição do SBSR vai contar com dois nomes britânicos: os dançantes Crystal Fighters e a novata Kate Tempest actuam dias 18 e 16 de Julho, respectivamente.

Os Crystal Fighters estiveram no ano passado, em Outubro,  na Latada de Coimbra para receber os caloiros e também no Alive’13. Habituado ao nosso país, o quinteto regressa agora para actuar no novo palco do Super Bock Super Rock, o Parque das Nações. Sebastian Pringle, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Eleanor Fletcher e Clarissa Land trazem na bagagem “Star of Love” (2010) e “Cave Rave” (2013) com os singles “Wave”, “Plage” ou “Love Is All I Got” a fazer as honras da casa. Os Crystal Fighters actuam dia 18 de Julho no Palco Super Bock do SBSR’15, no mesmo dia que Florence and the Machine. Lê aqui a entrevista da Arte Sonora aos Crystal Fighters na altura em que eles passaram pelo Alive’13.

Quem é Kate Tempest?

Uma das artistas mais faladas do momento“, avança o press. E têm razão: a artista de 29 anos é poeta, usa as palavras como ninguém e trata o amor por ‘tu’. O spoken word está presente nas suas canções, tal como podemos ouvir em “Everybody Down”, o último lançado em 2014, que sucedeu a “Balance” (2011). Com um cheirinho a hiphop e rap, Tempest chega ao SBSR’15 no dia 16 de Julho, no Palco EDP, em estreia em Portugal.

O SBSR realiza-se de 16, 17 e 18 de Julho no Parque das Nações em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda, o bilhete diário terá um custo de 50€ e o passe para os 3 dias de 95€.

CARTAZ

16 de julho
Palco Super Rock: Sting, Milky Chance
Palco EDP: Little Dragon, Kate Tempest

17 de julho
Palco EDP: Kindness

18 de julho
Palco Super Rock: Florence And The Machine, Crystal Fighters
Palco EDP: Modernos, Banda do Mar

EGITANA