Da Chick partilha “Ride My Pussy (Wagon)” e antecipa concerto no Lux

Da Chick partilha “Ride My Pussy (Wagon)” e antecipa concerto no Lux

António Maurício

O espectáculo em Lisboa vai contar com a colaboração da sua Foxy Band e dos convidados João Gomes, Fresh Fred, Tamin & Silk e Tatanka.

A feroz Teresa Sousa também conhecida como Da Chick, partilhou um novo vídeo para o single “Ride My Pussy (Wagon)”. A faixa está incorporada no EP já editado “Call Me Foxy”, foi co-produzida com o francês Saintard e é talvez a faixa mais provocadora da artista até ao momento. O produto audiovisual por realizado por director David Tutti Dos Reis e produzido pela Untilwe Film.

No dia 8 de Dezembro, a artista vai estar no Lux, em Lisboa, para apresentar o single e os restantes sucessos numa concerto especial que vai contar com a participação luxuosa de João Gomes (Orelha Negra), Fresh Fred (HMB), Tamin & Silk (Cais do Sodré Funk Connection) e Tatanka. Os bilhetes já estão à venda na ticketline e nos locais habituais pelo custo de 10€.

Da Chick é uma das artistas nacionais que já gravámos ao vivo, aqui na redacção da AS. Vê e ouve “Ride My Pussy (Wagon)” no player abaixo.