Daft Punk Lego

Daft Punk Lego

Nero

Há uma petição para criar uma colecção em torno dos “robots” Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter.

Depois de já terem sido transformados em action figures, os Daft Punk podem ser ainda mais encolhidos para uma versão Lego. Vai decorrendo uma campanha, em jeito de petição, para transformar a dupla francesa num motivo de colecção dos bonecos quadrados. A campanha, que conta já com cerca de 4.000 apoiantes, pretende ver a criação de um universo sobre a dupla, com mini sequenciadores, synths ou baixos, além de palcos inspirados no vídeo “Around The World” ou na digressão de 2007, “ALIVE 2007”.

Os Daft Punk já existem como action figures desde 2013. A Bandai homenageou "Random Access Memories", depois de já ter tido uma edição do duo na sua versão Tron.

Os Daft Punk já existem como action figures desde 2013. A Bandai homenageou “Random Access Memories”, depois de já ter tido uma edição do duo na sua versão Tron.

A Lego aparenta estar aberta à ideia e já se manifestou sobre o assunto, «Este projecto está a crescer rapidamente. Simplesmente ainda não teve sorte [trocadilho com “Get Lucky”], o detalhe e planeamento necessário falam por si». Ainda assim, de acordo com as directrizes da empresa, este tipo de campanhas necessita de mais de 10,000 apoiantes para poder arrancar.

Podem juntar-se à causa, se o desejarem aqui. Há algumas versões não oficiais criadas por fãs!

daftlego_003

 

daftlego_01

EGITANA