D’Alva: Novo single completamente em live-stream

D’Alva: Novo single completamente em live-stream

Bernardo Carreiras

Os D’Alva vão compor, produzir e gravar o seu próximo single a partir do zero, e vão mostrar todo o processo em live-stream.

Os D’alva habituaram-nos desde cedo a uma forte ligação às novas tecnologias e redes sociais. Agora, a banda prepara-se para inovar e gravar o próximo single a partir da estaca zero, mostrando todo o processo de composição, gravação e produção em live-stream.

Oprocesso de elaboração da nova música do conjunto pode ser acompanhado a partir de 11 de janeiro, nos dias úteis, das 11h às 20h em directo ou a partir das 21h em diferido.

A banda mostrou-se bastante entusiasmada com a ideia e afirmou: «Há muito que queremos mostrar o nosso processo de trabalho desde o início, e mostrar também a toda uma nova geração de futuros músicos que é possível fazer música de forma independente, sem a infra-estrutura de outrora, tudo graças à tecnologia condensada num computador portátil, mas acima de tudo que o maior património, a melhor ferramenta que têm é a sua imaginação, criatividade e trabalho.»

Segue o link para mais informações.

EGITANA