Dave Grohl e Billy Gibbons no Novo Álbum de QOTSA

Dave Grohl e Billy Gibbons no Novo Álbum de QOTSA

Rodrigo Baptista

Os Queens Of The Stone Age estão a preparar o sucessor de “Villains”, editado em 2017. Josh Homme & Co vão ter convidados ilustres.

O novo de álbum de Queens Of The Stone Age que está neste momento em fase de gravação vai conter algumas colaborações de peso. Billy Gibbons e Dave Grohl são dois nomes já avançados pelo guitarrista e líder da banda ZZ Top numa entrevista à eonmusic durante o festival Hellfest.

Gibbons disse na entrevista que «há um mês atrás estava a gravar um álbum com os Queens Of The Stone Age, e o Dave Grohl também participou e decidiu organizar um grande churrasco. Houve então um encontro interessante. Passámos uma hora a contar histórias…»

É importante relembrar que Dave Grohl não é estranho nenhum aos QOTSA, visto que foi baterista da banda entre 2001 e 2002 e gravou o albúm “Songs For The Deaf” editado em 2002.

Gibbons, nunca fez parte da banda mas também já colaborou em algumas faixas como é o caso de “Burn The Witch”, “Precious and Grace” e “Like A Drug” do álbum “Lullabies To Paralyze” lançado em 2005.

O último álbum da banda, “Villains”, editado em 2017, recebeu grandes louvores na AS.