Dave’s True Stories, Os Contos Reais e Ridículos de Dave Grohl

Dave’s True Stories, Os Contos Reais e Ridículos de Dave Grohl

Redacção

Dave Grohl anunciou a estreia de uma série de episódios. “Dave’s True Stories” é a forma do frontman dos Foo Fighters enfrentar a pandemia do coronavírus.

Foi na conta dos Foo Fighters no Instagram que Dave Grohl anunciou o evento. Entretanto, Grohl criou uma nova conta para partilhar os episódios. Podem seguir os episódios de “Dave’s True Stories” aqui.

Grohl diz: «O meu nome é Dave. Às vezes toco bateria. às vezes toco guitarra. Às vezes conto histórias». Com o seu típico humor, o músico refere: «Actualmente procuro emprego, portanto pensei em passar o tempo a escrever pequenas histórias verídicas que farão as pessoas sorrir. Tenho bicho carpinteiro e não consigo parar quieto. A minha mãe foi uma excelente professor de Inglês, o meu pai um feroz discursista, portanto decidi rebelar-me e não prestar qualquer atenção à gramática e pontuação na escola… Isso e rebentar death metal na aparelhagem do meu quarto 24 horas por dia. Sejam gentis. Não pretendo conquistar um Nobel da literatura com isto».

O multi-instrumentista deixa a proverbial recomendação actual: «Mal posso esperar por partilhar convosco alguns dos momentos mais ridículos da minha vida. Fiquem atentos! Lavem a m*rda das mãos».

Se são fãs dos Foo Fighters talvez devam mesmo ficar atentos a esta actividade de Grohl. Afinal, além do álbum prometido para este ano, não devem ter a oportunidade de ver de perto a banda. Os Foo Fighters estão marcados como headliners no Rock In Rio Lisboa, mas é muito provável que o concerto seja cancelado ou, no mínimo, adiado.

Camila Cabello, outro dos nomes que figurava no cartaz do festivalm, já cancelou a sua presença. Por sua vez, Roberta Medina, directora do Rock In Rio, afirma: «Estamos a acompanhar a situação relativa ao COVID-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento. Neste momento, estamos a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos.»