Dave Grohl Quer Tocar No Álbum Da Filha

Dave Grohl Quer Tocar No Álbum Da Filha

Redacção

Dave Grohl quer tocar num novo álbum de shoegaze que a sua filha Violet está a considerar fazer.

Violet, a filha de Dave Grohl, de 14 anos, está a considerar gravar um álbum de shoegaze, revelou o frontman dos Foo Fighters. «Perguntei-lhe um destes dias: ‘Se fizesses um disco, como imaginas que soaria?’», disse Grohl à revista Sunday Times Culture.

A resposta da filha foi rápida e convincente. «Algures dentro daquela coisa do shoegaze. Mas preciso de arranjar este novo pedal de guitarra. Chama-se Loveless, e quero que a minha guitarra soe como My Bloody Valentine».

Dave Grohl ficou tão entusiasmado com a resposta da filha que lhe pediu para participar: «Depois de a ouvir, perguntei-lhe: ‘Posso entrar no teu disco, por favor?’».

Recorde-se que Violet já partilhou o palco com o pai e com os Foo Fighters em vários concertos passados, incluindo uma reunião dos Nirvana de 2020, o Festival Leeds de 2019 e o recente concerto #Save OurStages da banda no The Roxy em Los Angeles.

Dave Grohl já afirmou que acredita que Violet tem «todas as ferramentas de que necessita» para ter sucesso na indústria, apesar das suas ligações familiares: «Ela tem 14 anos e já se encontra numa fase profunda da discografia de David Bowie. Tudo o que ela faz é ouvir as gravações de concertos da fase “Station To Station”. Ela nasceu com um timbre perfeito e uma voz cheia de alma e uma memória musical que é fotográfica. Ela tem todas as ferramentas de que necessita. Ela escreve, eu vejo os seus cadernos de notas e as letras que ela escreveu. Parte do que é necessário para se tornar músico é o impulso que lhe dá o desejo de o fazer. Nesse sentido, posso ser o seu maior handicap. Por isso, tento manter-me afastado».

//www.instagram.com/embed.js