David J dos Bauhaus no Warm Up do Reverence. Mas há mais!

António Mauricio
11 Ago 2017

Os concertos de aquecimento vão ocupar várias cidades nacionais.

Falta pouco menos de um mês para a abertura de mais uma edição do Reverence, e antes de ires até Santarém, a organização do festival preparou uns quantos concertos e festas para te preparares para o encontro final a 8 e 9 de Setembro.

A primeira acontece dia 18 de Agosto, no Metropolis, com a tríade Alpha, Pedro Morcego e Serotonim. Dia 19 de Agosto, em território insular, Nuno Rabino, o DJ residente do Sabotage Club ruma a Ponta Delgada para um set no Raiz Bar. O mês de Agosto encerra em Santarém, dia 28, com uma sessão especial das Cartaxo Sessions na Praça Visconde Serra do Pilar, onde a abertura é feita pelos The Twist Connection e termina com os Whales, com o acesso totalmente livre.

Destaque para o dia 1 de Setembro, que marca a estreia nacional a solo de David J, o elemento fundador dos Bauhaus e que conta com um trabalho recente, “Vagabond Songs”, onde apresenta uma colecção de temas acústicos escritos “na estrada” e inspirados em encontros e pessoas. O concerto acontece no Sabotage Club, e será seguido pelas escolhas musicais de Sérgio Felizardo e Nuno Rabino.

Consulta aqui o cartaz completo do Reverence Santarém 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=7GMCKwDUvko